4.11.08



Mais um desconhecido que se apresenta ...

André Sales (Pretensiosamente Poético ) como se definiu
Contato: biodiversidades@riseup.net



Sobre Vocês

Se me perguntarem para onde você foi
Digo que é olho de dragão no rosto de leão sol
Se me perguntarem suas falas
Digo natureza inquieta que bota para quebrar
se me perguntarem o seu futuro
Digo mendigo elegante que sabe como são as coisas;

Necessidade , realidades e algumas coisas que nao se explicam...

Se me perguntarem quais seus segredos
Digo três ladrões de poesias que querem suas vidas
Se me perguntarem sobre sua força
Digo lembranças desconcertantes de pessoas distantes;

Brando recanto em dias de descanso, sol forte para um hospício. Genebra no horizonte. Galos cantam. Uma montanha para ser tomada. Um desespero para ser acalmado.

Se me perguntarem sobre suas intenções
Cartase de impressões com escândalos de ano novo;

Se me perguntarem quais suas conversas
Digo convite para o vinho dos espíritos da raposa prateada
Se me perguntarem de suas lembranças
Digo nem todas as festas tiveram a sua presença...

Nenhum comentário: