16.12.08



Exercite o Amor !!

O ateliê dedo de moça desta vez além de apresentar especiarias para os sentidos , traz um trabalho , um exercício que já se repete ha anos - O de arrecadar brinquedos usados, recuperá-los e ofertá-los à crianças que esperam sorrir no próximo Natal, assim como nossos filhos!!

Sob o apelo do Bom velhinho, uma cartinha é enviada aos pais para que conversem com seus filhos, pedindo para separarem brinquedos esquecidos que possam passar pela fábrica de sonhos dele e de seus muitos ajudantes voltando a ficar bonitinhos e usáveis de modo que possam ser entregues juntamente com os novos às crianças deste mundão!!


E assim chegaram, brinquedos de toda natureza : carrinhos (sem rodas, descascados), Homenzinhos (sem pernas, outros sem braços, outros ainda sem cabeça ou sem as roupas),
raquetes (descascadas), Robôs (desmontados), quadro de pintura mágica , Dinossauros (descascados, partidos ao meio), Acessórios para bonequinhas, etc.


Todos receberam uma atenção para se tornarem presentes novamente!


Os brinquedos , e qualquer tipo de ajuda , incluindo quitutes para a festa, ainda podem ser doados ao evento cuidado pela Sr Noemia, Do Jardim do Lago 1, que acontecerá dia 18/12 apartir das 8:00 Rua: Joao Carlos NOger, 1035 enfrente a passarela do Bairro Oziel em Campinas.

Mais informações, disponibilizo além deste varal o email da representante do Conseg na Vila Industrial Solange Nigro que acompanha o evento solangenigro@hotmail.com
Um Abraço e até Breve !!

3 comentários:

. fina flor . disse...

que bela campanha, maninha!!

ai, que saudade do João ao ver esses brinquedinhos.

beijos

MM.

>>> tô adorando seus pousos no canteiro :o)

. fina flor . disse...

meu anjo, passo somente para desejar boa semana e dizer que te amo!!!

beijos

MM.

>>> um ótimo natal para você e um dois mil e love repleto de conquistas, cadência na alma e quentura no coração :o)

Edna Federico disse...

Que 2009 lhe traga sentimentos, momentos e pessoas boas!
Beijo