26.5.10





Tenho constatado nas rotinas diárias que desde que me conheço por gente, sempre tive um homem por perto para cuidar das coisas que as mulheres são poupadas de aprender e de se envolver desde o sempre.

Coisas simples, que quase nem notava quando criança, mocinha e agora moçona rs**. O simples trocar de uma lâmpada queimada, trocar o gás, arrumar tomadas de eletrodomésticos, enfim.

O fato é que por mais que nos digamos independentes, estas "coisinhas"... nós "não sabemos" fazer e passamos a contar com a boa sorte para termos alguem que as faça quer para nos agradar ou pelo dinheiro da prestação do serviço. Mas e quando nao temos nem um e o outro, ainda que prestador de serviço, tambem nao esteja disponível??!!

Posso dizer , com conhecimento de causa que "não sabíamos" ser capazes de fazê-las, ainda que de forma desajeitada, ainda que o medo do desconhecido esteja presente, damos conta do recado sim.


Exemplo disso: Hoje fui capaz de trocar... acreditem rsrs* uma resitência de CHUVEIRO!


Eu e claro, meu companheiro inseparável de todas as horas, o pequeno gigante Joao Pedro rsrs* que deu o apoio moral, segurou as ferramentas e torceu para ligar e tomarmos aquele banho quentinho.


uhuuuuuu. Banho é Bommmm!


Ahh, e quem quiser dicas, passo-a-passo relacionado, é só pedir rs*.





3 comentários:

Amanda Franco disse...

Essa é minha mãe, valente como sempre... será que surge uma nova profissão??? ESPOSA DE ALUGUEL??? Parabéns pelo feito, não esperava menos de vocês*...

Bjs com carinho

Lilian Gratti disse...

rsrsrs A Ká q linda vc! e q lindo o João!!!!
realmente, é uma das coisas q ainda não me arrisquei, quem sabe um dia, na necessidade... aí te ligo! rs

bj
da Li

. fina flor . disse...

com um assistente desse você consegue pilotar até um foguete, linda ;-)

parece que estou vendo ele falando, torcendo, entregando as ferramentas.

meu coraçãozinho até dói de saudade

beijos, flor

MM.