8.7.10


Hj foi meio assim ...

Quem não gosta de assistir a um filminho, em boa companhia e ainda ter pipoca com guaraná??

Pois bem, Hoje trago uma sugestão de dvd infantil , A Pedra Mágica.


Trata-se de uma cidade monótona com uma Indústria que empregava a maioria dos moradoradores . Um lugar com familias comuns e com algumas crianças. Crianças estas que tinham um tal jogo da moda, o top do momento , febre no mundo inteiro. Mas esta febre pouco afetava um garoto de 11 anos que queria ter amigos, ao menos um.
Certo dia ele encontra uma pedra com as cores do arco-íris, que misteriosamente caiu do céu. A partir daí tudo muda para o garoto, Toe, já que a pedra permite que os desejos de quem a segure sejam realizados. Logo ela roda pela vizinhança, tornando-se perigosa quando chega às mãos dos adultos.

*

Piadinha/Charada do dia - por João Pedro

O que o número 9 perguntou para o número 6 ??
Hei, porque vc anda de cabeça para baixo (kkkk)

**
No mais, desenhou, brincou , falou muitooo, treinou a destruição básica do nosso reino encantado (nosso ap , rsrsrs) e

depois dos cuidados da sua assistente favorita rsrs, caiu na cama para o sono da realeza

afffffffffffffff, amanha tem mais !

Um comentário:

Princesa Franciny disse...

ficou demais o desenho dele feito no paint ;-)

e ai, que saudade de assistir um filminho com uma criança fofa feito o João, que inveeeeja

beijoca

MM.