26.7.10

Presente de Deus, meu respirar é seu, meu pulsar é por ti e meu sorriso só existe porque reflete o seu...
Para quem sabe e acompanhou de pertinho, esta era a musica que desde a barriga cantava para você e depois continuei a cantar para embalar seu soninho e como que orando, agradecendo a Deus pela realização deste sonho que é Você. Nosso filhotinho tão amado.
Afffff.... meu coração nao sabe nem o que dizer ... só sabe sentir neste momento ....
6 Anos do mais sincero Amor, Parabéns filhotinho , nosso pequenino que tanto amamos!



Céu De Santo Amaro
Flávio Venturini

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...
Meu amor..
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão
Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei
Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei
Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você

5 comentários:

Lilian Gratti disse...

ahhh q coisa LINDA!!!
PARABÉNS João!!!!!!!!
Q Deus continue te iluminando, te dando mta saúde e mta inteligencia!
Parabéns pela mamãe maravilhosa q tem!!!!
AMO OS 2!!!!!!!!!!!!!
Bjs
da Li

Anônimo disse...

Branca hoje é o dia de muita felicidade para compensar a parte triste que me acompanha desde 2006 com a perda de minha mãe mais Deus sabe oque faz e para compensar nos deu essa maravilha de menino que nos motiva que nos faz atravessar oceano por um mundo melhor para que ele viva com dignidade e seja em breve um homenzinho forte inteligente que o já é. Que Deus abençõe nosso Jp e a vc que tem sido uma mãe valente altiva na minha ausencia, PEDRO TE AMO com toda a minha força. Que Deus me de muita saude e força para te ver um homem formado e pronto para enfrentar a vida parabens meu filho.

filho PAPAI TE AMA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO !!

Beijos do seu papai Rogerio.

Amanda Franco disse...

Nossa, é mta emoção...
Realmente é um dia de explosões de sentimentos...
Mas um dia muito feliz, que só temos que agradecer! Deus não podia ter sido mais generoso, mandando vc JP, veio iluminar nossos corações e aquecê-los com sua energia de guerreiro!
Cada dia que passo, te vejo crescer, fico feliz de ver que sua mãe uma mulher muito forte (uma das mais corajosas que conheço) está formando um grande homem, de coração doce puro e forte...Só tenho orgulho dos dois...
Que Deus abençõe você anjo menino, eu te amo muito... amo sua mãe também e agradeço e peço a Deus que continue dando a ela toda valentia e energia pra continuar esse trabalho incessante que ela faz tão doce... O de ser mãe!

Um beijo no seu coração

Tia Rosa do Ju disse...

que lindo...Joao Pedro parabens pra vc meu anjo...Que Deus continue te abençoando e te iluminando muito....Vc é um menino lindo...desejo q vc seja sempre feliz ao lado dessa mamae linda e maravilhosa,Um beijo pra vc Joao e outro pra mamae

Princesa Franciny disse...

parabéns ao filhote e a mamãe Karin10, irmã do Ben 10, rs*

você é a mãe mais querida que uma ser encantado como o João poderia ter.

a festa dele foi uma delícia, foi uma alegria partilhar esse momento.

que os anjos protejam sempre nosso gatinho.

amo de amor, afilhado e comadre!

beijos

MM.