5.11.10


Curioso como melhora mudar o foco das coisas.
Ontem estava tão triste, não comia, nao rendia, nao descansava e não dormia ,  quando resolvi iniciar o karinho que prometi a uma Rainha linda, moderna, cheia de energia e luz . Montei o Blog dela dentro de imagens e preferência ditadas por ela. Afinal Rainha é assim neh?? rsrs. Tô brincando. Adorei fazer e fiz de coração, dentro da minha humilde experiência de blogueira rs.
Ficou curiosa para conhecer?? visite o Reino dela, que fica neste endereço aqui http://www.acordarainha.blogspot.com/


Um comentário:

Thaís!! disse...

Ká, tô muito emocionada e ontem conversando com uma tia que será colaboradora no meu reino, falei muito de vc,de como Deus manda uns "ACORDA RAINHA" pra gente, e pra mim foi através de vc que vi, que a vida é bonita sim e q não vale a pena desaminar não, se fez bem pra mim tá na caraaaa e que bom que fiz pra vc, qdo estiver desanimada dá um grito pq faremos alguma coisa bonita e eu tb vou te gritar hein, depois quero opiniões suas do que estou fazendo lá NO NOSSO reino!
adoroooo vc
bjocas rainhescas!