18.11.10

Meninas o chá de lingeire esta ficando tão popular que comprar um cartãozinho de lembrancinha se tornou quase uma missão impossível !!
Então , resolvi fazê-lo . Achei uma imagem no google , montei e imprimi no papel verge branco .                 .
E o resultado é esse:



Ficou ou não ficou uma gracinha esse porta lixa??!
*
a mesma idéia esta sendo encomendada para brindes de fim de ano por manicures.
A cliente fica feliz de ser lembrada e ainda nao reclama mais de lixa quebrada na bolsa rs. !
**
Beijos

3 comentários:

Lilian Gratti disse...

Ká!
por vc fazer td com tanto amor, é q fica td um espetáculo!
amei... tô ansiosa pra ver ao vivo hj!!! rsrs
OBRIGADA pela atenção, dicas, idéias e esse carinho imenso!
ADORO VC mto!!!
Bj
da Li
ah... tenho certeza q a Lu vai amar!!!!

Thais Poiani disse...

agora que eu quero uma dessas mesmoooo, olha esse cartãozinho, mais vc é um espetáculo mesmo viu!

STILO BASICO disse...

Que charme de porta lixa, parabéns !!