3.12.10

Estórias Amadoras



"No decorrer da Vida vem a certeza de que as palavras são damas caprichosas. Cheias de Vontades ..."

" Toda palavra tem, no entanto, pelos menos, uma chance de crescer maçã. Por isso, acolho até minhas sentenças mais estúpidas. Talvez sejam só infantes. E façam parte da história. São floradas de um vir a ser, que ofereço inclusive ao crivo dos perniciosos. Faço vista grossa aos que adulteraram o sentido do que não disse. Numa vida curta só me interessa compartilhar sorrisos cúmplices. E ademais só no ato do beijo, a língua cumpre seu papel fundamental."

trechos do encantador livro ESTÓRIAS AMADORAS da "maria" que mais me parece Flor do Campo, perfumada, linda, colorida e cheia de um "q" que não se explica....Só se apaixona.

Carol Montone é graduada em Comunicação e especializada em artes cênicas. Atua como atriz em São Paulo, onde integrou produções  cinematográficas e teatrais. Entre outros prêmios literários foi homenageada pelo Centro de Poesia e Arte e Academia Campinense de Letras, entidades de sua cidade Natal. Atuou no jornalismo impresso em diversos veículos e publicada em coletâneas poéticas. Apresentou programas de variedades em canais de TV à cabo. è mãe de Cauã e MINHA IRMÂ.

Para saber + e adquirir o seu mais novo trabalho, Livro (Estórias Amadoras) e CD (Marias e Josés) que dado ao estado de encantamento que me encontro não tenho o poder de descrever , clique AQUI

Imperdivel !!

Um comentário:

A Autora disse...

minha irmã você é tão querida! Me faz chorar né menininha.hehe emociona sempre com esse coração perfumado que tens. Obrigada pelo seu carinho. Suas impressões são muito importantes para mim, pois você é a expressão mais pura da delicadeza e da sensibilidade. beijos. te amo