30.4.11

...

as primaveras são minhas, mas o nascimento foi dela...



Anja protetora, lilás  : A cor é relaxante e é excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos  e a elevar nossa intuição espiritual. Traz poderes mentais. Nasceu hoje pelas minhas mãos dedicadas a realizar sonhos  e foi morar na casa da Janaína.

o Curioso para este dia de festa, é que
Criei no meu aniversário a Anja para Janaina ...
sendo que eu nasci Janaina,
fui registrada Karin, a alguns anos apelidada como Branca e presenteada por Deus com o eterno titulo de nobreza de Mamãe do João Pedro.

é ou não é um sinal de que os Anjos estão fazendo ciranda debaixo deste Varal ???



Um comentário:

Jardineira Urbana disse...

Ô amiga!
Quanta delicadeza!
Fofo demais! Amei!