29.10.11

Mimo de Madrinha ou de anja?! rs

Nunca pensei que fosse tão lindo ser ... como direi...uma espécie de madrinha de um Blog. Sim um espaço, iluminado de simplicidade, verdade, vida real , "manias esmaltísticas" rsrs , alegria e tudo mais que faça parte do nosso mundo feminino .Um Reino que nasceu para mostrar que existe em cada uma de nós uma rainha colorida e acordadíssima para vida moderna.
A Rainha deste Reino, minha linda Thais Poiani me chama de anja por ter apenas aberto as portas da blogsfera para ela viver este mundo de surpresas e descobertas. Linda neh?? rs
Mas o mérito de sucesso é todo dela, que alimenta o Acorda Rainha  com empenho, respeito e carinho por todas as suas "lindezas" como ela gosta de chamá-las.
E agora meu afilhadinho vai completar seu 1º aninho de vida rsrs, com uma festa que tenho certeza vai ser  linda! Um encontro cheio de lindezas , parceiras e delícias . E eu como madrinha, além de mimar , fiz este Organizador de manicure para sortear nesta festa !!
Espia só e me fala se o reino mais esmaltisitico que conheço não vai adorar???rs


*


colocando  cada coisa em seu lugar e com espaço fechado com zíper para acetona, algodão, esmaltes e ate uma pequenina toalhinha.
*
Beijos para todos e um especial para a Rainha, com um teadorodeamor realesco! rs

2 comentários:

Thais Poiani Costa disse...

MInha anja, assim vc me mata com suas palavras...

Então, agora já era. Vc é sim anja do nosso reino, ma tb minha anja pessoal e intranferível. rs.

Vc é linda demais, e mima demais essa sua Rainha aqui, meio assim, assim.

Muito obrigada, pelo presente(blog0, por ser minha anja e por tudooooo.
Esse presente tá realesco demais.

TEADORODEAMOR E JÁ ERA!!!!!!!!!

Bjocas gigantesca.

Jardineira Urbana disse...

Ow me convida pra essa festa hein? rsrsrs
E que arraso esse brinde!!!
Vou sondar possíveis encomendas hein?!
:)
Bjinho