6.12.11

Off para Encomendas !!



O Varal das Artes se prepara para guardar na caixinha, linhas, agulhas e botões.
As encomendas de Natal estão em andamento e as futuras serão aceitas
a partir de janeiro de 2012.
Minhas mãos que com alegria e delicadeza, cortaram, costuraram e bordaram
logo logo estarão repousando e aproveitando
as texturas carinhosas dos muitos abraços que
pretendo ofertar.
Agradeço à vocês que me incentivaram, inspiraram , ensinaram e 
principalmente à vocês que levaram um pouquinho
de mim para seus lares.
Desejo que 2012 seja um ano de muita criatividade
e prosperidade para todos nós !!

um Beijo com o sabor das delícias que só esta época tem.
*

7 comentários:

Princesa Franciny disse...

que anjinha mais fofa.

bom descanso, querida, você merece!

e que 2012 seja um ano de boas parcerias e muitas encomendas.

te amo

beijos

Thais Poiani Costa disse...

que coisa mais linda, que carinho!

anja minha, vc trabalhou muito este ano, encantado a todos,

mais uma vez obrigada por fazer parte de minha vida.

boas férias! e bjoconas mega rainhescas

AH Artes disse...

Boas férias para todas nós! Mas quando tiver um tempinho, passa no meu blog: ahartes.blogspot.com
beijos!!

Atelie La' Nina disse...

Recarregue as energias e volte com muitas novidades..estaremos seguindo !!!
Abraços e Boas Festas !
Lazara

Meirinha disse...

Oi Karin, passaei pra desejar um Feliz Natal e um 2012 com muita paz!
Bjos.

Helô Carvalho disse...

Minha AmigAnja viajou sem me dar um Uta...

Flor, Deus abençõe sua viajem,desliga amiga!!!relaxa esse doce tumtum.
Bjos mil

Cintia disse...

Olá, sou a Cíntia do blog: http://receitasdacintia.blogspot.com/ , do qual você é seguidora. Resolvi separar o blog das receitas e fazer um para os artesanatos, então convido você a conhecer meu novo cantinho: http://artesanatosdacintia.blogspot.com/
e se quiser me seguir será uma grande honra!
Obrigada e desejo a você e sua família um ótimo 2012!
Cíntia