21.3.12

+ Orelhudinhos Porta Bombom

Sei que já mostrei para vocês estes orelhudinhos, que devo dizer continuam em 
franca "reprodução" por aqui rs,
 mas não resisti e fotografei essa encomenda coloridinha !!


Dá para resistir??  rs.
Só relembrando, esse orelhudinhos portam um bombom e uma mensagem , na verdade um provérbio chinês no bolsinho da frente. E no caso de ser um mimo infantil, este "cartãozinho com a mensagem" vai em branco para colocar o nome da criança.
Quer encomendar o seu?? Então corre e manda seu email para  k.montone@yahoo.com.br
um beijo
*

6 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Que lindinho!!!

Amei. Super criativo, prático e bonito. Parabéns!


Bjos Luzia

Unknown disse...

Resistir???? Impossível! Esses orelhudos coloridos são demais!
Amei de novo, rs.

bjocas

Marion disse...

Ah, se quiseres, tem uma Galeria (mosaico) de Páscoa lá no meu blog pra participar com esse e teus outros post de Páscoa! Marion, do blog Criações em família & cia.

ANDRÉA disse...

Que fofurice!!!!!

Adoro tudo o que vc faz


Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Vou levar vc comigo e colocar na lateral do meu blog.
Eu não sei porque mais vc não aparece na minha lista de seguidores.
Vou te seguir quantas vezes for necessario

Um beijo sabor chocolate

Claudia disse...

Que delicadeza de trabalho, encantador e se vem com chocolate +
mensagem não nem como ficar melhor.
Parabéns pelo trabalho.