14.5.12

Mini Terço - Rosário Dezena

Feminice para carregar na bolsa...


acompanha esta oração ao Anjo do Céu

Anjo Santo, amado por Deus, que por divina disposição, me tem tomado sob tua proteção desde o primeiro instante de minha vida, jamais tens deixado de defender-me, 
de iluminar-me e de guiar-me.
Te venero e te amo como protetor, me coloco sob tua proteção e confio profundamente em tua companhia.
Te peço, pelo amor de Jesus Cristo que escutes minhas súplicas e as leves com amor ante Deus, conduzi-me pelo caminho seguro quando meus passos se desviarem, ensinai-me, quando necessite orientação, levantai-me, quando meus pés tropeçarem, consolai-me na aflição, protegei-me quando estiver em perigo e levai a súplica que te apresento hoje, ante Deus, nosso Pai e protetor.
Amém!
*
Um beijo e uma semana abençoada para todas nós

2 comentários:

Unknown disse...

Anja vc sabe que não sou católica e tal, mas acho que o que vale é a intenção. Carregaria na bolsa esse terço com a maior fé! E tá divino!!!

Que Deus abençoe muito vc sempre, para dar a vida a peças espetaculares cmo essa.

Bjoconas Rainhescas

Adriana Balreira disse...

Que terço mais lindo esse! Parabéns! Fiquei encantada.
Beijos
Adriana