7.8.13

Receitinha no Varal - Suco de Clorofila

Porque definitivamente quem não tem saúde não tem nada... inclusive "pernas" (disposição) para correr atras das oportunidades!! 
Acontece que depois de passar por um período complicado sem essa requisito básico para me aventurar nesse mundão de Deus,  por orientação médica e para melhorar cada vez mais, tenho tomado uma ou duas vezes por semana esse Suco Verde que meu filho chama de Suco do Hulk (rs) . 
Um lanche fácil , refrescante e gostoso !!


bater no liquidificador e beber imediatamente:
1 limão
1 laranja
1/2 copo de agua
2 folhas de couve manteiga
folhas de hortelã
gelo
adoçante

Eis alguns dos benefícios:
Purifica  - Limpando as toxinas
Desinflama - ajuda a aliviar artrites, úlceras de estômago, dor de garganta , ajuda na cicatrização e nos processos inflamatórios da pele, entre outras condições inflamatórias
Nutri - é um construtor do sangue, rica em fibras trabalha na flora intestinal e auxilia na limpeza do fígado,etc

Vale ou não vale experimentar ??!!

Dica : como os verdes da receitinha estragam rapidamente, lave e congele em porções o que sobrarem que funcionará bem para a próxima dose !

Beijos de Hortelã para vocês !

2 comentários:

Adriana Balreira disse...

Nunca tomei um suco assim. A impressão que me dá é que deve ser muito amargo por conta da couve...Dá mesmo para tomar sem fazer careta??? rsrs
Beijos
Adriana

Varal das Artes disse...

Querida Adriana, parece mentira mas pode acreditar, as frutas tiram o amargo e fica bem suave o sabor dos verdinhos. Até meu filhote aprovou rs! bjs