6.4.09





Entendendo por eco, som que emitimos e/ou recebemos, ou ainda o retorno de um som...

A voz se calou

*

sensação ?

vazio, oco, surdez,

pulsação mediana.

Opinar, definir, escolher??

São por hora ações que não me cabem.

E porque essa ventania me toma? Não há que existir tanto vazio se meu pensamento traz a lembrança de quem fui ontem, de quem quero ser amanha ...

Mas o fato é que o silêncio predomina, impõe seu ritmo no presente. Afastou-se o som que retornava e que ditava a frenquencia destemida de minhas ações, sensações e desejos.

Nao tenho mais a voz que se repetia como que me empurrando a tentar, arriscar, acreditar. A voz que dizia: Você é isso, fez isso muito bem, consegue aquilo.

É como se o eco não existisse e assim não havendo retorno, o vazio tenta se instalar.

Procuro a voz do presente que se calou para ouvi-la com clareza novamente no futuro proximo.

Até !!

confiram, o orkut do Dedo-de-Moça !!

Um comentário:

LILIAN GRATTI disse...

AMEI o texto... PERFEITO!