27.5.11

carinho ...

que chegou por email e me fez sentir assim...


Leve, abençoada e feliz !!
*
Segue  um trechinho...da mensagem:
Existem 2 tipos de pessoas:
: Pessoas    e     "pessoas humanas" , a  1ª tem em qualquer lugar a 2ª tá em falta, mas eu achei vc!
(Lô Carvalho)
                *
Preciso falar mais alguma coisa??? ate Preciso dizer , agradecer... mas neste momento meu coraçãozinho só sabe sentir e bater aceleradamente 
tum tum tum tum tum tum tum  de emoção.
Todo dia é dia para Compartilhe AMOR. Tente você tambêm!
beijos

2 comentários:

Lô Carvalho disse...

ACELERADA NÃÃÃÃOOOOO!!!!!!
AI AI AI,JÁ APAVOREI.
PS:EU REALMENTE ADERI AO "APAVORADINHA" HIHIHI
BJOS E...
POR HJ CHEGA, SE NÃO VC ME ASSUSTA COM ESSE CORAÇÃOZINHO

Unknown disse...

ah anja, vc merece né!
não precisa falar nada não, só sentir e retribuir, o que sei que vc faz e muito bem!

bjocas