28.5.11

quando o sentimento existe ...

mesmo nunca tendo me abraçado pessoalmente, ela se faz presente. 
Consegue abraçar-me com palavras, com colo, com o interesse e a preocupação,  enfim com o sentimento que é o grande propósito da vida. O amor, o gostar com verdade.
Sem julgamento, sem apontamentos ela é só carinho e amizade.
Como agradecer tudo isso que tenho recebido desta pessoa tão querida, tão cheia de energia ??
Como a "anja" aqui, (apelido que ela carinhosamente me deu) esta temporariamente no MODO LENTO (expressão dela tambem rs) , fica dificil  falar muito ... mas o sentir, esteja certo é enorme.

Mimos que recebi , vindos diretamente do Reino Encantadíssimo da Thais Costa, Rainha soberada do ACORDA RAINHA , blog de variedades e cheio de uma simplicidade adoravelmente verdadeira.


Destaque para a emocionante cartinha, cheia de carinho, adesivos , uma letra de Rainha mesmo rsrs e
Que por saber que faria meu coração bater mais rápido , já mandou ate um enfeite de corações  para garantir a recuperação rsrs .....................    E

Colar lindo Branco, que veio numa latinha reciclada com EVA, feltro e fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim + estrelinhas de papel, lindas que nao imagino como se faz e que nao saiu na foto, mas amei ......... E +


Essa lindeza de chaveiro ........................ E +


Este colar preto + este ANEL lindo de Botão que ameiiiiiiiiii e quero que ela ensine no passo a passo para nós !!

Enfim , é o não é uma querida essa RAINHA ?? Te adorodeamor  linda.
Obrigada  por este carinho ... sem palavras .
beijos
 

Um comentário:

Thais Poiani Costa disse...

MInha anja, o que dizer pra vc!!!!

Estou até com vergonha de como te agradeci lá no meu reino! Estou aqui há mais de uma hora tentando conter a emoção e pensar em como agradecer a luz que vc é pra mim!

Quero que saiba que me sinto acolhida por vc como se estivesse aqui do meu ladinho! Numa fase "esquisita" que estou passando redescobri o amor sem interesse, a amizade, a verdade, o grande próposito da vida como vc mesma citou, com vc! Vários sentimentos lindos e puros me vieram a tona depois que vc, minha anja, começou a fazer parte da minha vida! Que bom que gostou de tudo! Presentão mesmo é vc ter aceitado ser minha ANJA!
Ai, meu coração tá dando pulos cinematográficos de alegria!
Realesco o teadorodeamor!!!!

Bjocas pra lá de especiais